Nossas Regras


A Viggore é uma empresa de móveis comprometida em oferecer soluções inteligentes e funcionais para o mercado de mobiliário residencial e corporativo. Suas regras se baseiam em sete pilares fundamentais que são discriminados abaixo:

Política de Pagamento

Formas de Pagamento

Comprar na Viggore é muito fácil, disponibilizamos várias maneiras de você pagar as suas compras com segurança e agilidade. Nenhum dado é armazenado em nossos servidores. Todas as compras realizadas em nossa plataforma são seguras e você pode ficar tranquilo que seus dados estão protegidos pelos melhores protocolos de segurança disponíveis no mercado.

Você pode realizar suas compras através de boleto bancário ou cartão de crédito.

Cartão de Crédito

Aceitamos as bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Diners Club, HiperCard e Elo.

Aceitamos o AME Digital.

Parcelamento em até 12 vezes, com parcela mínima no valor de R$ 20,00 ou conforme a promoção vigente na data da compra.

As transações com cartão são processadas em ambiente seguro, diretamente com a operadora de cartões de crédito - com criptografia, são submetidas a uma análise antifraude e podem levar até 2 (dois) dias úteis para serem processadas. Após a confirmação da aprovação do pagamento, você receberá um e-mail informando sobre o processo de compra.

Quando não for possível confirmar as informações do seu cartão, solicitaremos que envie a copia da última fatura do cartão de crédito utilizado na compra para sac@viggore.com.br. Neste documento você pode omitir detalhes referentes às compras efetuadas no seu cartão. São necessários somente dados cadastrais como nome, os 4 (quatro) últimos dígitos do número do cartão e o endereço que devem estar legíveis na fatura. Também precisaremos de uma cópia do seu CPF e RG.

Importante:

Seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. O valor contabilizado é o total e não a parcela. Logo, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo a Viggore a responsabilidade pela não aprovação.

O prazo de entrega de sua compra passa a ser considerado somente após a aprovação e eventual confirmação dos dados.

Boleto Bancário

Você poderá realizar o pagamento de suas compras através de boleto bancário, onde temos um percentual de desconto que pode variar por produto, dependendo de promoções vigentes.

Ao finalizar o pedido, o sistema gera um boleto bancário na sua tela. Imprima o documento ou anote seu número e pague em qualquer Banco ou pelo Internet Banking. A data-limite de vencimento do boleto é sempre 3 (três) dias após a conclusão do pedido. Após essa data, caso não seja efetuado o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente.

A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 2 (dois) dias úteis para pagamento em dinheiro (Ex: pedido feito no final de semana e pago pelo internet banking também no final de semana, somente será processado pelo banco no próximo dia útil - segunda-feira no final do dia. Nosso setor financeiro somente conseguirá visualizar o pagamento na terça-feira).

AVISO IMPORTANTE: Não aceitamos pagamento do boleto em cheque.

Caso o pagamento seja efetuado via Internet Banking, verifique se a data para débito é a atual, pois alguns bancos agendam o pagamento para a data final do boleto, sendo que somente após esta data seu pedido será liberado.

Guarde seu comprovante de pagamento para eventual necessidade de comprovação de pagamento. A expedição dos itens do pedido só será realizada após o efetivo recebimento do valor de cada boleto bancário na conta corrente.

Atenção

As compras feitas pelo boleto bancário geram uma pré-reserva de estoque do produto. Caso não seja realizado o pagamento do boleto até a data de vencimento, não há garantia que o produto ainda estará disponível no estoque.