Nossas Regras


A Viggore é uma empresa de móveis comprometida em oferecer soluções inteligentes e funcionais para o mercado de mobiliário residencial e corporativo. Suas regras se baseiam em sete pilares fundamentais que são discriminados abaixo:

Termo de Garantia

Os produtos Viggore têm garantia de 90 dias, contados a partir da data de entrega ou da data da montagem do produto.

A garantia é válida para defeitos de fabricação detectados após o recebimento dos produtos.

Colchões possuem garantia diferenciada, de acordo com o fornecedor, que será disponibilizada no ato da entrega, através de certificado, estando a garantida ligada diretamente a este documento (certificado).

Dependendo da gravidade e extensão do problema, a Viggore poderá optar pelo conserto da peça, substituição do produto com defeito por um novo ou por créditos serem usados na própria Viggore.

As imagens veiculadas no site podem sofrer alterações de cores, dependendo da resolução e da configuração de cada monitor. Produtos de madeira podem sofrer leve variação de tonalidade e veios. Portanto, o produto que receberá pode ser um pouco diferente em tonalidade e veios de acordo com o monitor que pesquisou, seu ambiente e sua iluminação. Quanto a nomenclatura dos produtos, esclarecemos que é exclusiva da Viggore, sendo algumas vezes diferente do nome original no fabricante. No entanto, a renomeação dos itens não altera o produto, tratando-se apenas uma medida interna para facilitar a identificação dos mesmos.

No caso de troca, se não estiver disponível produto idêntico, a Viggore reserva-se o direito de substituí-lo por outro da mesma qualidade e valores equivalentes.


A garantia dos produtos Viggore não contempla as seguintes situações:

  • Danos aparente, visível e fácil constatação que não forem noticiados em até 24h após a entrega;
  • Danos aos vidros verificados após assinatura de documento de entrega, montagem ou assistência técnica;
  • Desgaste no acabamento, partes e/ou peças danificadas por uso intenso ou exposição a condições adversas e não previstas (intempérie, umidade, maresia, frio e calor intensos);
  • Danos causados durante o transporte ou montagem e desmontagem de produto não realizados/executados pela empresa;
  • Mau uso, esforços indevidos, ou uso diferente daquele proposto pela empresa para cada produto. Defeitos ou desgastes causados por uso institucional para os produtos que não forem explicitamente indicados para este fim;
  • Problemas causados por montagem em desacordo com o manual de instruções, ou relacionados a adaptações ou alterações realizadas no produto;
  • Problemas relacionados a condições inadequadas do local onde o produto foi instalado, inclusive pisos desnivelados, presença de umidade excessiva, paredes pouco resistentes;
  • Danos causados por serviços de limpeza ou conserto contratados pelo consumidor e não pela empresa;
  • Danos causados por acidentes, quedas, sinistros, ataques de pragas ou agentes da natureza;
  • Constatação de avarias após modificação de local onde foi montado o produto, mudança de endereço realizada após a entrega e/ou montagem, transporte, transferência de local;


Última atualização 05/10/2020.