Nossas Regras


A Viggore é uma empresa de móveis comprometida em oferecer soluções inteligentes e funcionais para o mercado de mobiliário residencial e corporativo. Suas regras se baseiam em sete pilares fundamentais que são discriminados abaixo:

Política de Montagem


Nossos profissionais são treinados e altamente capacitados. Realizamos o serviço de montagem em todo Rio e grande Rio, exceto Niterói, São Gonçalo, Região dos Lagos, Costa Verde, e Região Serrana. Por hora, como não entregamos, também não montamos em outros estados. Verifique a disponibilidade da montagem ao escolher seu produto.

O prazo da montagem é de até 15 dias úteis após o recebimento do produto e agendamento do serviço, o qual ocorrerá após a confirmação de entrega do seu pedido. O serviço é realizado no horário de 08h às 20h. Lembramos que sábados, domingos e feriados não são dias úteis.

Não efetuamos montagem aos sábados, domingos e feriados, nas compras abaixo de R$1.500,00 e/ou fora das regiões especificadas acima.

Para o sucesso do seu atendimento é imprescindível que as informações de endereço, e-mail e telefones do seu cadastro estejam atualizadas.

Nosso departamento entrará em contato para agendamento da montagem, sempre próximo ao prazo estimado no ato da compra, esse contato será feito por uma das seguintes formas: contato telefônico, SMS, e-mail ou WhatsApp. Fique atento!

Caso não possa nos atender na data agendada, basta retornar o contato através do e-mail: sac@viggore.com.br e solicitar alteração, com no mínimo 48h de antecedência.

A montagem poderá ser adiada pelo período de até 60 dias a partir da data da entrega. Para solicitar o serviço basta enviar e-mail com os dados do pedido para sac@viggore.com.br. Após esse prazo o cliente perderá o benefício da montagem.

O produto que possuir o serviço de montagem deverá ser desembalado apenas pelo montador.

É necessário que haja uma pessoa maior de 18 anos para acompanhar o serviço de montagem, para que após o serviço o produto seja devidamente conferido, caso haja alguma inconformidade, notifique na ordem de serviço.

O produto deverá permanecer em local seco, na posição horizontal, sem peso em cima dos volumes no cômodo em que será montado. Os montadores não estão autorizados a mudar os volumes de ambiente.

Sobre a Instalação

Não realizamos instalação de móveis em paredes de concreto, pedras decorativas, gesso ou Dry Wall. Sendo assim, não realizamos nenhum tipo de instalação.

Nossos montadores não estão autorizados a instalar suporte de TV em painéis.

Danos aos painéis decorrentes de erros de instalação estão excluídos da garantia.