

Boas-vindas! Aqui, vocĂȘ encontrarĂĄ todas as informaçÔes necessĂĄrias para solicitar AssistĂȘncia TĂ©cnica ou Trocas e DevoluçÔes, alĂ©m de soluçÔes para as dĂșvidas mais frequentes.
Basta clicar em uma das opçÔes abaixo para começar.
Para evitar que vocĂȘ tenha qualquer problema com a sua compra, Ă© fundamental:
Ao seguir estes itens, vocĂȘ reduz as chances de necessidade de troca.
Neste caso, o cliente deverå entrar em contato com a Viggore através do formulårio abaixo (ou, se preferir, por e-mail) para declarar o defeito e enviar uma foto como comprovante do mesmo. A equipe de anålise avaliarå o defeito, e se aprovado, o cliente deverå enviar o produto com a embalagem.
Ă IMPORTANTE que a troca seja solicitada dentro do prazo de 30 dias apĂłs o recebimento da compra (de acordo com o art. 18 do CĂłdigo de Defesa do Consumidor).
Caso vocĂȘ tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito, comunique imediatamente. VocĂȘ possui atĂ© 30 dias corridos, apĂłs o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.
Os produtos comercializados pela Viggore possuem 90 dias de garantia. Se apĂłs uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, vocĂȘ deverĂĄ nos contatar pelo e-mail ou telefone.
VocĂȘ possui atĂ© 7 dias corridos, apĂłs o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.
Caso vocĂȘ tenha havido algum erro na entrega, recebido seu produto com qualquer divergĂȘncia, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessĂłrios ou ainda produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente pelo e-mail ou telefone.
Se o seu caso entra nas condiçÔes mencionadas acima e vocĂȘ deseja realizar a troca ou devolução, clique no botĂŁo abaixo.
Somente apĂłs a avaliação do produto e a constatação de que todas as condiçÔes para a troca, devolução ou desistĂȘncia previstas acima foram cumpridas Ă© que a Viggore irĂĄ prosseguir com a emissĂŁo de vale-troca, solicitação de cancelamento, estorno ou reembolso do valor pago. No caso de pagamento com cartĂŁo de crĂ©dito, a Viggore instruirĂĄ a administradora do cartĂŁo a estornar a totalidade do valor da devolução, e no caso de pagamento via boleto bancĂĄrio, irĂĄ fazer um depĂłsito na conta corrente do cliente na totalidade do valor da devolução. Ambos os meios de pagamento serĂŁo processados em atĂ© 30 (trinta) dias Ășteis.
Troca pelo mesmo produto sem pagamento do novo frete. Entende-se por "mesmo produto" troca por cor diferente.
Restituição do valor pago, e no caso da devolução de produto, a Viggore terå um código para que o cliente não pague o frete da devolução.
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessĂłrios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma anĂĄlise do Controle de Qualidade da Viggore no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderĂĄ levar atĂ© cinco dias Ășteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago sĂł serĂĄ liberado apĂłs aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergĂȘncia ou violação do produto, nĂŁo aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prĂ©via.
A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição serå realizada por coleta, sem nenhum custo e previamente agendada. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca.
Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessĂĄria a troca e/ou devolução, o valor considerado serĂĄ o pago pelo produto e nĂŁo o seu valor original. Exemplo: Se vocĂȘ adquiriu um item em promoção por R$ 50,00, mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado serĂĄ o de R$50,00.
Consulte o CĂłdigo de Defesa do Consumidor.