15% OFF no PIXï»ż

Parcele em até 12x sem juros!

IMG-20250509-WA0024.jpgIMG-20250509-WA0024.jpg
Logo---Viggore.pngLogo---Viggore.png
whatsapp (1).svg
Logo---Viggore.png

Central de Atendimento

Boas-vindas! Aqui, vocĂȘ encontrarĂĄ todas as informaçÔes necessĂĄrias para solicitar AssistĂȘncia TĂ©cnica ou Trocas e DevoluçÔes, alĂ©m de soluçÔes para as dĂșvidas mais frequentes. 

Basta clicar em uma das opçÔes abaixo para começar. 

Para evitar que vocĂȘ tenha qualquer problema com a sua compra, Ă© fundamental:

  1. Ler com atenção a descrição do produto que deseja comprar.
  2. Observar todas as caracterĂ­sticas do produto.
  3. Caso tenha alguma dĂșvida quanto a utilização e cuidados com o produto, consultar conosco atravĂ©s do e-mail ou telefone.
  4. Antes de finalizar sua compra, conferir se todos os produtos selecionados estĂŁo listados.
  5. Confirmar se o endereço para a entrega do produto estå correto.
  6. Observar o prazo de entrega.

Ao seguir estes itens, vocĂȘ reduz as chances de necessidade de troca.

CondiçÔes para troca

Defeitos de manufatura

Neste caso, o cliente deverå entrar em contato com a Viggore através do formulårio abaixo (ou, se preferir, por e-mail) para declarar o defeito e enviar uma foto como comprovante do mesmo. A equipe de anålise avaliarå o defeito, e se aprovado, o cliente deverå enviar o produto com a embalagem.

É IMPORTANTE que a troca seja solicitada dentro do prazo de 30 dias após o recebimento da compra (de acordo com o art. 18 do Código de Defesa do Consumidor).

Produto com defeito SEM USO

Caso vocĂȘ tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito, comunique imediatamente. VocĂȘ possui atĂ© 30 dias corridos, apĂłs o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

Produto com defeito APÓS USO

Os produtos comercializados pela Viggore possuem 90 dias de garantia. Se apĂłs uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, vocĂȘ deverĂĄ nos contatar pelo e-mail ou telefone.

Arrependimento da compra

VocĂȘ possui atĂ© 7 dias corridos, apĂłs o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

DivergĂȘncias ou avarias

Caso vocĂȘ tenha havido algum erro na entrega, recebido seu produto com qualquer divergĂȘncia, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessĂłrios ou ainda produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente pelo e-mail ou telefone.

Se o seu caso entra nas condiçÔes mencionadas acima e vocĂȘ deseja realizar a troca ou devolução, clique no botĂŁo abaixo.

InformaçÔes adicionais

Somente apĂłs a avaliação do produto e a constatação de que todas as condiçÔes para a troca, devolução ou desistĂȘncia previstas acima foram cumpridas Ă© que a Viggore irĂĄ prosseguir com a emissĂŁo de vale-troca, solicitação de cancelamento, estorno ou reembolso do valor pago. No caso de pagamento com cartĂŁo de crĂ©dito, a Viggore instruirĂĄ a administradora do cartĂŁo a estornar a totalidade do valor da devolução, e no caso de pagamento via boleto bancĂĄrio, irĂĄ fazer um depĂłsito na conta corrente do cliente na totalidade do valor da devolução. Ambos os meios de pagamento serĂŁo processados em atĂ© 30 (trinta) dias Ășteis.

OpçÔes de troca

Troca pelo mesmo produto sem pagamento do novo frete. Entende-se por "mesmo produto" troca por cor diferente.

OpçÔes de devolução

Restituição do valor pago, e no caso da devolução de produto, a Viggore terå um código para que o cliente não pague o frete da devolução.

CondiçÔes do produto para troca ou devolução

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessĂłrios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma anĂĄlise do Controle de Qualidade da Viggore no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderĂĄ levar atĂ© cinco dias Ășteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago sĂł serĂĄ liberado apĂłs aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergĂȘncia ou violação do produto, nĂŁo aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prĂ©via.

Formas de devolução

A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição serå realizada por coleta, sem nenhum custo e previamente agendada. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca.

Prazo para restituição

  • Pagamento com CartĂŁo de CrĂ©dito: o estorno no cartĂŁo de crĂ©dito serĂĄ visualizado em atĂ© duas faturas apĂłs a conclusĂŁo da devolução, dependendo da data de vencimento do cartĂŁo;
  • Pagamento com Boleto BancĂĄrio: o reembolso serĂĄ feito na conta corrente do titular do pedido em atĂ© 5 dias Ășteis apĂłs a conclusĂŁo da devolução. Caso o titular do pedido nĂŁo possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso nĂŁo serĂĄ efetuado em conta de terceiros.

Em caso de promoçÔes

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessĂĄria a troca e/ou devolução, o valor considerado serĂĄ o pago pelo produto e nĂŁo o seu valor original. Exemplo: Se vocĂȘ adquiriu um item em promoção por R$ 50,00, mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado serĂĄ o de R$50,00.

Consulte o CĂłdigo de Defesa do Consumidor.