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Suporte

Política de Troca e Devolução

Confira aqui algumas dicas importantes para evitar que você tenha qualquer problema com a sua compra:

  • Leia com atenção a descrição do produto que você deseja comprar;
  • Observe todas as características do produto;
  • Caso tenha alguma dúvida quanto à utilização e cuidados com o produto, consulte conosco através do e-mail, ou telefone.
  • Antes de finalizar sua compra, confira se todos os produtos selecionados estão listados.
  • Confirme se o endereço para a entrega do produto está correto;
  • Observe o prazo de entrega;

A Viggore oferece aos seus clientes produtos de qualidade garantida. Nosso maior objetivo é satisfazer os nossos clientes, por isso, aceitamos troca ou devolução de produtos sob as seguinte condições:

  • Sem uso
  • Sem lavagem
  • Sem remoção da etiqueta
  • Com a preservação das embalagens (sem rasgos, sem danos permanentes)

Adicionalmente, trocamos os produtos se há:

  1. Defeitos de manufatura Neste caso o cliente deverá entrar em contato com a Viggore através do e-mail para declarar o defeito e enviar uma foto como comprovante do mesmo. A equipe de análise avaliará o defeito, e se aprovado, o cliente deverá enviar o produto com a embalagem e IMPORTANTE que a troca seja solicitada dentro do prazo de 30 dias após o recebimento da compra (de acordo com o art. 18 do Código de Defesa do Consumidor). - Produto com defeito SEM USO Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso. - Produto com defeito APÓS USO Os produtos comercializados pela Viggore possuem 90 dias de garantia. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá nos contatar pelo e-mail ou telefone.
  2. Arrependimento da compra Você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.
  3. Erro na entrega, produto ou embalagem avariada Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente pelo e-mail ou telefone.
  4. Solicitação de troca ou devolução Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido! Encaminhe um e-mail para sac@viggore.com.br, com o endereço completo, telefone, o motivo da devolução, e o número do SAC. IMPORTANTE: No corpo do email enviar um explicativo sobre o problema para otimizarmos o seu atendimento.

Ao constatar que todas as condições para a desistência previstas acima foram cumpridas, a Viggore irá instruir, dentro do menor prazo possível, a administradora do cartão de crédito a estornar a totalidade do valor da devolução, ou, no caso de pagamento via boleto bancário, irá fazer um depósito na conta corrente do cliente na totalidade do valor da devolução. Ambos os meios de pagamento serão processados em até 30 (trinta) dias úteis.

Opções de troca
Troca pelo mesmo produto sem pagamento do novo frete. Entende-se por "mesmo produto" troca por cor diferente.

Opções de devolução
- Restituição do valor pago, e no caso da devolução de produto, a Viggore terá um código para que o cliente não pague o frete da devolução.

Condições do produto para troca ou devolução
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade da Viggore no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até cinco dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Formas de devolução
A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição pode ser realizado por postagem ou coleta, sem nenhum custo. Para a opção de postagem você receberá um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca.

Prazo para restituição
- Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;

- Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

Promoções
Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor