• Minha conta
  • Meus pedidos

Políticas

Política de Pagamentos 

Formas de Pagamento

Comprar na Viggore é muito fácil, disponibilizamos várias maneiras de você pagar as suas compras com segurança e agilidade. Nenhum dado é armazenado em nossos servidores. Todas as compras realizadas em nossa plataforma são seguras e você pode ficar tranquilo que seus dados estão protegidos pelos melhores protocolos de segurança disponíveis no mercado.

Você pode realizar suas compras através de boleto bancário ou cartão de crédito.

Cartão de Crédito

Aceitamos as bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Diners Club, HiperCard e Elo.

Parcelamento em até 12 vezes, com parcela mínima no valor de R$ 20,00 ou conforme a promoção vigente na data da compra.

Caso você queira parcelar sua compra em até 3 vezes sem juros a Viggore oferece 5% de desconto.

As transações com cartão são processadas em ambiente seguro, diretamente com a operadora de cartões de crédito - com criptografia, são submetidas a uma análise antifraude e podem levar até 2 (dois) dias úteis para serem processadas. Após a confirmação da aprovação do pagamento, você receberá um e-mail informando sobre o processo de compra.

Quando não for possível confirmar as informações do seu cartão, solicitaremos que envie a copia da última fatura do cartão de crédito utilizado na compra para sac@viggore.com.br. Neste documento você pode omitir detalhes referentes às compras efetuadas no seu cartão. São necessários somente dados cadastrais como nome, os 4 (quatro) últimos dígitos do número do cartão e o endereço que devem estar legíveis na fatura. Também precisaremos de uma cópia do seu CPF e RG.

Importante:

Seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. O valor contabilizado é o total e não a parcela. Logo, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo a Viggore a responsabilidade pela não aprovação.

O prazo de entrega de sua compra passa a ser considerado somente após a aprovação e eventual confirmação dos dados.

Boleto Bancário

Você poderá realizar o pagamento de suas compras através de boleto bancário, onde temos um percentual de desconto que pode variar e chegar em até 10% do valor do produto, dependendo do produto e promoções vigentes.

Ao finalizar o pedido, o sistema gerará um boleto bancário na sua tela. Imprima o documento e pague em qualquer Banco ou pelo Internet Banking. A data-limite de vencimento do boleto é sempre 1 (um) dia após o fechamento do pedido. Após essa data, caso não seja efetuado o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente.

A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 2 (dois) dias úteis para pagamento em dinheiro (Ex: pedido feito no final de semana e pago pelo internet banking também no final de semana, somente será processado pelo banco no próximo dia útil- segunda-feira no final do dia. Nosso financeiro somente conseguirá visualizar o pagamento na terça-feira).

Se você pagar seu boleto bancário com cheque, acrescente mais 4 (quatro) dias úteis ao prazo de entrega de seu pedido. Esse período corresponde ao tempo para confirmação do recebimento do valor por parte do banco.

Caso o pagamento seja efetuado via Internet Banking, verifique se a data para débito é a atual, pois alguns bancos agendam o pagamento para a data final do boleto, sendo que somente após esta data seu pedido será liberado.

Guarde seu comprovante de pagamento para eventual necessidade de comprovação de pagamento. A expedição dos itens do pedido só será realizada após o efetivo recebimento do valor de cada boleto bancário na conta corrente da fornecedora.

Atenção

As compras feitas pelo boleto bancário geram uma pré-reserva de estoque do produto. Caso não seja realizado o pagamento do boleto na data de vencimento, não há garantia que o produto ainda estará disponível no estoque.