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Políticas

Política de Entrega 

Locais de Entrega

Trabalhamos com frota própria, realizando as entregas com rapidez e segurança em todo Rio e grande Rio. Atendemos outras regiões do estado do Rio de Janeiro, verifique a disponibilidade para entrega na região desejada inserindo o CEP no campo indicado nas páginas de produto, carrinho ou checkout. Por ora, não entregamos nos demais estados do país.

A Viggore não realiza entregas em locais onde o acesso esteja restrito a transporte fluvial e/ou aéreo (Ex: Ilhas, como Paquetá, Ilha da Gigóia e Ilha Grande).

As entregas dos produtos devem ser efetuadas no endereço fornecido desde que não causem riscos à segurança do entregador e do produto.

São considerados riscos que inviabilizam o transporte do produto:

  • Escada Caracol ou estreita
  • Local em obras
  • Portas estreitas
  • Locais com muita umidade ou calor excessivo
  • Intempéries do tempo em local exposto
  • Escadas acima do 3º Lance (ou equivalente ao 3º Andar) em prédios que não possuam elevadores, ou que os elevadores não comportem as dimensões do produto ou de seus volumes. Sendo responsabilidade do cliente.
  • Içamento de produtos com cordas e os entregadores não estão autorizados a deixar o produto em outro local, além do espaço a ele destinado

Prazos de Entrega e Fretes

O prazo de entrega de cada produto pode variar em função da disponibilidade em estoque e da operação logística necessária para envio do mesmo.

Em caráter temporário de promoção, podemos oferecer frete grátis para Rio (capital) e grande Rio nos produtos com valor acima de R$1.000,00. Abaixo deste valor será cobrado frete para cada produto que compõe o pedido. Verifique as condições nas páginas de produto, carrinho ou checkout.

O prazo de entrega é estipulado nas páginas de produto, carrinho ou checkout, sendo contado a partir da autorização da compra pelo meio de pagamento escolhido e da aprovação do pedido.

Produtos em estoque correspondem à modalidade de pronta entrega e apresentam prazos menores, enquanto produtos com prazos maiores correspondem à modalidade de encomenda, que serão produzidos diretamente para determinado pedido. Verifique o prazo de entrega e o valor do frete nas páginas de produto, carrinho ou checkout.

O valor e o prazo do frete varia de acordo com o CEP de destino, a disponibilidade de estoque e a quantidade de produtos do pedido. Cada CEP tem seu valor de frete específico. É possível simular o prazo e valor do frete, inserindo o CEP de destino no campo indicado nas páginas de produto, carrinho ou checkout. Sempre verifique o prazo e valor cobrado antes de concluir o pedido.

O prazo de entrega é considerado somente a partir da aprovação do pedido.

Prazo para entregas na Costa Verde, Região dos Lagos, Região Sul Fluminense e Região Serrana são de 15 dias úteis. É necessário pagamento de frete e estará disponível mediante valor mínimo de compra.

Para pedidos com mais de um item e prazos de entrega diferentes, prevalecerá sempre o maior prazo.

Horário de Entrega

As entregas são realizadas de segunda a sexta feira, das 7h às 20h, exceto para áreas delimitadas pelo Decreto 29231, que estabelece o limite de 10h às 17h para circulação de veículos de transportes de carga.

A Viggore não efetua entregas aos domingos e feriados, e nem agenda horário fixo para realização do serviço, apenas o dia.

Agendamento

Nosso departamento entrará em contato para agendamento da entrega, sempre próximo ao prazo estimado no ato da compra, esse contato será feito por uma das seguintes formas: contato telefônico, SMS, e-mail ou WhatsApp. Fique atento!

Caso não possa nos atender na data agendada, basta retornar para o e-mail: sac@viggore.com.br informando os dados do pedido e solicitar alteração, com no mínimo 48h de antecedência.

Caso a equipe não encontre ninguém no endereço no momento da entrega, nossa central de atendimento, será noticiada para tentar contato com cliente para remarcação sem cobrança adicional, podendo ser realizada sem cobrança adicional até duas tentativas de entrega.

Como proceder no ato da entrega

Para o sucesso do seu atendimento, é imprescindível que as informações de endereço, e-mail e telefones do seu cadastro estejam atualizadas.

É necessário que haja na residência pessoa maior de 18 anos para acompanhar os serviços de entrega ou montagem, uma vez que é preciso checar, no ato da entrega, se o produto está conforme solicitado.

Nossas equipes de entrega são responsáveis por desembalar os estofados e produtos que seguem montados, na frente do cliente/responsável, assim como pela instalação dos pés de sofás.

Ao receber produtos que precisem de montagem, nossa equipe de entrega é instruída a deixar os produtos no ambiente em que serão montados.

Nossa equipe de montagem não se responsabilizará pelo transporte dos produtos de um ambiente para outro.

Se o produto apresentar alguma divergência em relação ao apresentado no site, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o SAC através do telefone (21) 3032-7800 ou pelo e-mail: sac@viggore.com.br

Recomendamos que a nota fiscal seja assinada apenas após o cliente certificar-se de que o produto está de acordo com o pedido e em perfeito estado. Caso contrário, devolva-o imediatamente, no ato da entrega, indicando o motivo da devolução na nota.

Por não haver garantia em relação à quebra de vidros e espelhos esses deverão ser desembalados e conferidos no ato da entrega.

Não serão aceitas reclamações sobre vícios de fácil constatação (defeito perceptível para o consumidor) após 24h da entrega do produto.