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Regulamentos

REGULAMENTO PROGRAMA DE FIDELIDADE CASHBACK VIGGORE

O Programa de Fidelidade “Cashback Viggore”, doravante designado simplesmente “Programa”, é destinado aos Clientes da VIGGORE Móveis.

O Programa terá início em 01/12/2021 e terá vigência por período indeterminado podendo a VIGGORE, a seu critério, estabelecer a qualquer tempo um prazo para seu encerramento, mediante comunicação aos participantes no site www.viggore.com.br. Os dados coletados no Programa são utilizados especialmente para comunicação acerca dos benefícios e envio de informações, podendo incluir, e-mail marketing, WhatsApp, SMS ou outros meios de comunicação disponíveis.

1.DEFINIÇÕES

CLIENTE: pessoa física, maior de 18 anos, que preencha os requisitos exigidos neste Regulamento e que venha aderir ao “PROGRAMA DE FIDELIDADE CASHBACK VIGGORE”. PROGRAMA DE FIDELIDADE CASHBACK VIGGORE: programa de fidelidade instituído pela VIGGORE Móveis, que tem por objetivo fidelizar os clientes das lojas Viggore, oferecendo benefícios exclusivos. CASHBACK: Ação comercial através da qual R$300 do valor comprado é devolvido ao cliente através da disponibilização de créditos para compra futura com validade de 180 dias. CRÉDITOS: Valor gerado pela ação comercial CASHBACK, para abatimento em compras, limitado a 10% do total da compra.

LOJAS PARTICIPANTES: Lojas físicas Viggore Móveis

2.REQUISITOS PARA CADASTRO E ADESÃO AO PROGRAMA DE FIDELIDADE CASHBACK VIGGORE

2.1. Está apto para aderir ao programa toda pessoa física que preencher os requisitos abaixo, sendo classificada como “CLIENTE”: I.ter mais de 18 anos de idade; II.ser titular de conta de e-mail ativa; III.residir no Brasil; IV.ter inscrição no Cadastro de Pessoa Física –CPF –regular; V.fornecer endereço de contato (residencial ou comercial) localizado em território nacional (Brasil); VI.preencher corretamente todo o formulário de cadastro e adesão

2.1.1. ACEITAÇÃO DO REGULAMENTO. O Participante dará seu aceite ao presente Regulamento ao retirar o seu cartão Cashback em uma das lojas Viggore e assinar ao termo de recebimento. Estando a utilização condicionada à integral aceitação do quanto disposto no presente documento, sendo certo que, caso o Participante não concorde com o quanto aqui estipulado, deverá se abster de utilizar o Programa. A continuidade de utilização do Programa pelo Participante implicará na irrestrita aceitação das condições fixadas, incluindo as alterações que porventura venham a ser realizadas, bem como a automática adesão a futuras ações e promoções, para as quais esteja automaticamente habilitado a participar, desde que não implique em imposição de ônus ou custo de qualquer natureza ao Participante. Para fins de demonstração da validade da aceitação do Regulamento pelo Participante, a Viggore poderá armazenar registros das aceitações no ato do cadastro do Participante, nas eventuais alterações e durante todo o período de vínculo que o Participante mantiver com o Programa, dentre outras transações realizadas. O CLIENTE responsabiliza-se pela autenticidade e veracidade das informações inseridas no cadastro.

2.2. Exceto em caso de expressa previsão legal em sentido contrário, este Regulamento poderá ser atualizado ou modificado a qualquer momento, a exclusivo critério da Viggore, independentemente de qualquer formalidade e comunicação, cabendo ao Participante verificar periodicamente o conteúdo vigente, identificando as atualizações de acordo com a data constante ao final do documento.

2.2.1. A versão mais atualizada e em vigor do presente Regulamento estará disponível para consulta no Site, substituindo e revogando os eventuais regulamentos anteriores, registrados ou não, para todos os fins e direitos que se fizerem necessários. Portanto, a continuidade de utilização do Programa pelo Participante após a atualização ou alteração do presente Regulamento implicará na irrestrita aceitação das novas condições fixadas.

2.2.2. Na hipótese de conflito entre este Regulamento e o disposto nos demais materiais de divulgação do Programa, prevalecerá o disposto neste Regulamento.

3.PARA COMPRAS NAS LOJAS FÍSICAS E VIRTUAL

3.1. Serão consideradas elegíveis para geração de crédito para o Programa compras realizadas nas lojas físicas da Viggore Móveis que resultem em valores acima de R$2.500 (dois mil e quinhentos reais) em um pedido único.

3.1.1. Valores pagos em frete e montagem de produtos não serão consideradas como elegíveis e geradores de crédito para o Programa.

3.1.2. Em caso de trocas ou utilização créditos de compras anteriores, a operação somente será válida para fins geração de crédito no Programa se houver pagamento pelo cliente de valor na diferença, entre os produtos adquiridos e os créditos utilizados como forma de pagamento. Apenas o valor da diferença é elegível a geração de créditos no Programa.

3.1.3. As compras realizadas na loja virtual da Viggore no site www.viggore.com.br não são elegíveis para geração de créditos no Programa.

3.1.4. Pedidos Cancelados ou não aprovados, não serão considerados como elegíveis para geração de créditos no Programa. Os créditos já gerados oriundos de um pedido cancelado serão igualmente cancelados.

4.SOBRE O CASHBACK

4.1. A cada compra confirmada, o cliente participante acumulará créditos de R$300, seguindo as regras descritas parágrafo 3 do regulamento, (que expiram em 180 dias corridos, contados da data da compra que os gerou), que poderão ser utilizados como desconto no momento do pagamento de compra futura, podendo ser acumulativo com outras promoções vigentes ou até mesmo com outro crédito disponíveis.

Os valores do crédito serão calculados sobre o valor pago pelo cliente pela loja no ato da compra.

4.2. Os créditos gerados pelo Programa são repassados para o cliente após 10 dias úteis através de cartões físicos com valores de R$100 (cem reais), R$200 (duzentos reais) ou R$300 (trezentos reais) que podem ser usados pelo cliente ou dados de presente para serem utilizados por qualquer portador.

4.3. Os cartões com o crédito Cashback estarão disponíveis para retirada a partir de 10 dias úteis na mesma loja física da compra que os originou.

O crédito poderá ser resgatado obedecendo o limite máximo de 10% (dez por cento) do valor total da próxima compra. Os cartões em posse do cliente ou da pessoa indicada que os recebeu de presente poderão ser utilizados individualmente ou em conjunto, mas não há devolução de valor quando o crédito de um cartão não for utilizado totalmente.

4.4. O cálculo do crédito é feito com base do valor líquido da compra (valor dos produtos, sem levar em consideração o valor eventualmente pago em fretes e montagens de produtos, menos os descontos aplicados, se houver).

4.5. Exclusões para concessão dos benefícios:

4.5.1. A VIGGORE poderá alterar ou excluir a seu exclusivo critério os percentuais de desconto, os produtos que farão parte do Programa, o valor percentual máximo para resgate e quaisquer outras regras, a qualquer momento, sem aviso prévio, considerando as condições de mercado e demanda de oferta e procura.

5. RESGATE DO CASHBACK

5.1. Como os créditos gerados pelo Programa estão contidos nos cartões físicos entregues ao cliente (que podem ser dados de presente) é indispensável a apresentação e entrega dos cartões para resgate do Cashback.

5.2. No caso de perda ou extravio do cartão o Cashback não poderá ser gerado novamente.

5.3. Para realizar o resgate do crédito para abatimento da quantia no valor de suas compras, o cliente deverá dirigir-se a qualquer loja física Viggore e apresentar o(s) cartão(ões) que desejar utilizar.

5.4. O valor de resgate do Cashback não pode ser utilizado para pagamento de produtos de mostruário (com descontos já aplicados) ou serviços.

6. ESTORNO OU BLOQUEIO DE CRÉDITOS GERADOS CASHBACK

Os valores poderão ser estornados ou bloqueados nas seguintes situações:

6.1. Descontos originados de compras de mercadorias que, por qualquer motivo, venham a ser devolvidas ou que não tenham seu pagamento confirmado.

6.2. Caso o cliente se encontre com débitos pendentes de qualquer natureza, a VIGGORE poderá bloquear ou cancelar os créditos até a regularização do respectivo débito.

6.3. Caso sejam detectados indícios de fraude no acúmulo de créditos, a VIGGORE poderá bloquear e/ou cancelar os créditos estabelecendo prazo para averiguação e constatação do problema.