Central de Atendimento

Boas-vindas! Aqui, você encontrará todas as informações necessárias para solicitar Assistência Técnica ou Trocas e Devoluções, além de soluções para as dúvidas mais frequentes. 

Basta clicar em uma das opções abaixo para começar. 

Dúvidas Frequentes

Queremos que você tenha a melhor experiência conosco, antes, durante e até mesmo depois da sua compra. Por isso, organizamos as dúvidas mais frequentes por tópicos. 

Caso sua pergunta ainda não tenha sido respondida aqui, sinta-se à vontade para procurar nossos Canais de Atendimento.

Lojas Físicas

Confira as dúvidas referentes à esta seção.

É simples! Faça a sua compra normalmente, você precisará informar os dados da pessoa e seu endereço somente no momento de definir o endereço de entrega. Escolha os produtos que você deseja, informe os seus dados, caso ainda não seja cadastrado e no momento de inserir seu endereço, escolha a opção "Adicionar um novo endereço". No título você deverá colocar: Presente - Nome da pessoa. Preencha o formulário com os dados da pessoa que será presenteada.

Atenção: O pedido completo poderá ser enviado somente para um endereço. Não podemos entregar itens que estejam no mesmo pedido, em endereços diferentes, portanto, se você estiver comprando para si próprio também, será necessário que você faça os pedidos separados.

Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor fale com a nossa Central de Atendimento através do e-mail sac@viggore.com.br ou do telefone (21) 3032-7800, das 9h às 18h, de segunda à sexta-feira (exceto feriados), informando a data de compra, nosso número de referência do pedido, seu nome, endereço e telefone.

Na tela de pagamento, você selecionará o Cartão de Crédito de sua preferência. O valor total de sua compra aparecerá junto com a bandeira dos cartões e as opções de parcelamento. Selecione o cartão desejado e preencha os dados, como operadora, nome do titular, número e validade, que estão impressos na face do seu cartão.

Você deverá escolher a opção "Boleto bancário" no processo de pagamento. Quando o boleto bancário for exibido na tela do seu computador, anote a sequência numérica, que são aproximadamente 40 algarismos. Com esses números, você poderá pagar o boleto direto na sua conta, os processos de pagamento variam de banco para banco, mas normalmente podemos classificá-los como ficha de compensação. Você também poderá efetuar o pagamento em uma agência bancária que aceite o pagamento utilizando esta sequência numérica. Em qualquer um dos casos, você receberá um comprovante que atesta o pagamento e nós receberemos a confirmação de que o pagamento foi feito, sem a necessidade de enviar comprovante algum.

AVISO IMPORTANTE: Não aceitamos pagamento do boleto em cheque.

Selecione o banco de sua preferência na página de pagamento. Um link se abrirá automaticamente para o site de seu “Internet banking”. A partir daí, você deve selecionar o pagamento do tipo "ficha de compensação" e digitar a sequência numérica do boleto nos campos solicitados.Se tiver alguma dúvida, fale com a nossa Central de Atendimento através do e-mail sac@viggore.com.br ou do telefone (21) 3032-7800, das 9h às 18h, de segunda à sexta-feira (exceto feriados).

AVISO IMPORTANTE: Não aceitamos pagamento do boleto em cheque.